Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
IMG-20230905-WA0019 (1)

Bombeiro de Búzios se torna campeão mundial de Jiu-jtsu em Las Vegas

O atleta faixa preta Dailton Alves Vidal, mais conhecido como Ton, conquistou o primeiro lugar no pódio do World Master 2023. Ele é Subtenente do Corpo de Bombeiros de Búzios.

O World Master é a maior competição do mundo para atletas acima dos 30 anos. Dailton faz parte do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Búzios. o Programa Bolsa-Atleta tem o objetivo de valorizar e apoiar atletas de alto rendimento principalmente em modalidades olímpicas e paraolímpicas, incentivar valores e desenvolver a prática do esporte como meio de promoção social, por intermédio de projetos específicos.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso