Benefícios para os universitários

Em razão da pandemia do novo coronavírus e o estado de calamidade decretado, a fim de evitar aglomerações como protocolo de recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), os estudantes universitários já beneficiados pela Ajuda de Custo e Transporte Universitário, deverão acessar o link: https://forms.gle/e5mt8KEPvJcxXZiaA para efetuar seu recadastramento, entre os dias 27 de Julho a 31 de Julho de 2020.

Recadastro somente para os Universitários que se cadastraram ou recadastraram no semestre de 2020.1.

Documentos exigidos para Recadastramento dos Universitários já contemplados com os Benefícios da Ajuda de Custo e Transporte Universitário:

I – Preenchimentos dos dados exigidos no formulário;

II – Comprovante de regularização junto a Justiça Eleitoral;

III – Comprovante de matrícula no curso superior;

IV – Comprovante de residência, nos termos da presente resolução (digitalizado);

V – Frequência mínima de 75% nas aulas de todas as matérias da grade curricular;

VI – Boletim de notas comprovando não reprovação no período em mais de 03 (três) disciplinas;

Só serão aceitos os recadastros feitos dentro do período das 8h do dia 27 de Julho até as 16h30 do dia 31 de Julho de 2020.

*Só será feito através do link fornecido*

Os processos de concessão de benefício de Ajuda de Custo e Transporte Universitário serão analisados, pela equipe da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, com parecer de deferimento, ou indeferimento. Não ocorrendo o prazo de recurso. O resultado final será publicado em Boletim Oficial, no dia 07 de Agosto de 2020.

Para mais informações confira o Edital publicado no Boletim Oficial n° 1.093, dos dias 17 de julho a 23 de julho de 2020, através do link: https://buzios.aexecutivo.com.br/jornal.php?id=846.