Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2024-05-14 at 14.34.21

Base Aérea Naval homenageia estudante e profissionais de Búzios

Na última sexta-feira (10), a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia celebrou seu 58º aniversário com uma cerimônia que homenageou a estudante Ana Carolina da Paixão Pinheiro e os profissionais Vinícius e Carla Fernandes, colaboradores da Gerência de Programas e Projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Armação dos Búzios.

Ana Carolina foi reconhecida por seu destacado desempenho, enquanto Vinícius e Carla receberam a honraria pela excelência nas atividades desenvolvidas no projeto. A parceria entre educação e esporte, promovida pela secretaria, tem demonstrado resultados positivos, permitindo que os estudantes explorem suas habilidades cognitivas e motoras de maneira integrada.

A homenagem ressalta a importância da colaboração entre diferentes setores para a formação integral dos alunos, reforçando o compromisso de Búzios com a qualidade educacional e o desenvolvimento pleno de seus estudantes.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso