Banda goianiense, Casa Worship, abre o Primeiro Festival Gospel de Búzios

Com a Praça Tia Uia (INEFI) completamente lotada, a apresentação da banda Casa Worship emocionou a quem esteve presente no primeiro dia do Festival Gospel de Búzios. Antes da apresentação da banda principal da noite, os presentes puderam apreciar a apresentação do Ministério de Louvor Quadrangular e também houve um momento para os pastores Eliézer Lança, do Ministério Shekinah e Daniel Elias, da Quadrangular, trazerem palavras de reflexão e encorajamento ao público presente.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Martins agradeceu aos presentes e a cada pessoa que colaborou para realização do evento: “Eu sou grato a cada um que está aqui e a cada pessoa que colaborou com a realização deste evento da prefeitura. Esse festival é o primeiro de muitos que virão. Tenho certeza de que serão três dias abençoados”, disse Alexandre.

A banda goianiense Casa Worship foi formada na Igreja Casa Ministério Cristão em 2018, lançou o seu primeiro trabalho no ano seguinte e, em menos de dois anos, se tornou um dos maiores fenômenos na internet e nas redes sociais. A música A Casa É Sua, por exemplo, já teve mais de 400 milhões de visualizações no Youtube, uma marca alcançada por poucos artistas musicais no Brasil e no mundo. Se somadas todas as músicas postadas pela banda CASA WORSHIP, o número de visualizações supera os 800 milhões no canal digital. Somente no Youtube, o canal oficial da banda já possui mais de 2,8 milhões de inscritos.