Balcão de Empregos disponibiliza balanço de atendimentos realizados em 2021 e informa que os trabalhos de intermediação entre candidatos e empresas prosseguem neste ano.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, com o objetivo de trazer transparência à população, e em respeito aos princípios constitucionais da moralidade, publicidade e eficiência, disponibiliza o balanço dos atendimentos realizados no ano de 2021 pelo Balcão de Empregos

A atuação do Balcão de Empregos foi de extrema importância para o mercado de trabalho no Município. Em 2021 foram realizados 8.262 atendimentos, 2.774 entregas de currículos e 363 contratações na iniciativa privada. Esses dados apontam uma recuperação dos postos de trabalho em Búzios. Os números são reflexos da retomada da economia, que foi tão afetada pela Covid-19 nos últimos dois anos.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda reforça o seu compromisso em atender as pessoas que precisam de uma recolocação no mercado de trabalho, bem como aquelas que buscam a sua primeira oportunidade. O Balcão de Empregos está de portas abertas para dar prosseguimento aos atendimentos, intermediando as relações entre candidatos (as) às vagas disponibilizadas e o empregador.

Para maiores informações e orientações sobre o Balcão de Empregos, Jovem Aprendiz, envio de currículos e demais serviços, entrar em contato pelo whatsapp (22) 99911-1092 ou se dirigir à sede da secretaria, na Travessa dos Pescadores, nº 111, Centro, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso