Atrações do fim de semana

Confira as atrações que Búzios oferece neste fim de semana. Não faltam opções de lazer, esporte, cultura e bem-estar.

SEXTA-FEIRA (14/02):
Na sexta, às 18h no Espaço Cultural Zanine, acontece o projeto “Revelando a Beleza Negra”. Com oficinas gratuitas de artesanato em parceria com artesãs e apoiadores. O projeto, que tem por objetivo fomentar a cultura afro descendente local, apresenta uma programação variada com enfoque em temas atuais, como sustentabilidade, reciclagem, maquiagem, penteados, e muito mais. Venha conferir!

SÁBADO (15/02):
A boa pedida para o sábado é curtir a programação do Cine Teatro Rasa com sessões gratuitas. Os filmes em cartaz são sucessos de bilheteria e indicados para todas as idades. Neste sábado serão exibidos O Rei Leão, às 15h, Missão Impossível: Efeito Fallout, às 17h e Na Toca do Tigre, às 19h.

Também no sábado acontece a Feira Nordestina, das 18h às 0h, na Praça do INEFI – Rasa, com a culinária típica do Nordeste e música ao vivo. É uma excelente opção de lazer para todas as idades.

DOMINGO (16/02):

No domingo acontece o evento de Jiu-Jitsu, Rei do Tatame. O evento contará com as presenças do mestre faixa Vermelha e preta, Álvaro Splinter e o mestre João Carlos Austragésilo de Athayde, faixa vermelha 9º grau, formado pelos irmãos Gracie, Carlos e Hélio. As lutas terão início às 9h, no Ginásio Poliesportivo do INEFI, na Rasa. E a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

A programação do Cine Teatro Rasa continua com os filmes Origem: Espíritos do Passado, às 15h, O Melhor de Mim, às 17h e Horas de Desespero, às 19h.

Também no domingo acontece novamente a Feira Nordestina, das 18h às 23h, na Praça do INEFI – Rasa, com a culinária típica do Nordeste e música ao vivo. É uma excelente opção de lazer para todas as idades.