TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Atrações do fim de semana

Confira as atrações que Búzios oferece neste fim de semana. Não faltam opções de lazer, esporte, cultura e bem-estar.

SEXTA-FEIRA (14/02):
Na sexta, às 18h no Espaço Cultural Zanine, acontece o projeto “Revelando a Beleza Negra”. Com oficinas gratuitas de artesanato em parceria com artesãs e apoiadores. O projeto, que tem por objetivo fomentar a cultura afro descendente local, apresenta uma programação variada com enfoque em temas atuais, como sustentabilidade, reciclagem, maquiagem, penteados, e muito mais. Venha conferir!

SÁBADO (15/02):
A boa pedida para o sábado é curtir a programação do Cine Teatro Rasa com sessões gratuitas. Os filmes em cartaz são sucessos de bilheteria e indicados para todas as idades. Neste sábado serão exibidos O Rei Leão, às 15h, Missão Impossível: Efeito Fallout, às 17h e Na Toca do Tigre, às 19h.

Também no sábado acontece a Feira Nordestina, das 18h às 0h, na Praça do INEFI – Rasa, com a culinária típica do Nordeste e música ao vivo. É uma excelente opção de lazer para todas as idades.

DOMINGO (16/02):

No domingo acontece o evento de Jiu-Jitsu, Rei do Tatame. O evento contará com as presenças do mestre faixa Vermelha e preta, Álvaro Splinter e o mestre João Carlos Austragésilo de Athayde, faixa vermelha 9º grau, formado pelos irmãos Gracie, Carlos e Hélio. As lutas terão início às 9h, no Ginásio Poliesportivo do INEFI, na Rasa. E a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

A programação do Cine Teatro Rasa continua com os filmes Origem: Espíritos do Passado, às 15h, O Melhor de Mim, às 17h e Horas de Desespero, às 19h.

Também no domingo acontece novamente a Feira Nordestina, das 18h às 23h, na Praça do INEFI – Rasa, com a culinária típica do Nordeste e música ao vivo. É uma excelente opção de lazer para todas as idades.

blank
blank

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso