TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Atleta apoiada pela Prefeitura de Búzios sobe ao pódio do Campeonato Brasileiro de Surf

Realizada na cidade de São Chico, em Santa Catarina, a Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro Feminino de Surf, teve pódio buziano. Terceiro lugar na competição, Gabriela Teixeira, atleta apoiada pela Prefeitura de Búzios, trouxe troféu para o município.

Satisfeita com o resultado e com a oportunidade em poder participar de um campeonato tão importante, Gabriela explica que esta competição tem um valor a mais para o surf feminino.

– O Brasileiro de Surf luta por uma causa, o ideal de trazer igualdade para o surf feminino em relação à premiação. É o único campeonato feminino a ter todas as categorias de base, até as profissionais, incluindo também board e stand up paddle.

Gabriela destaca a alegria em ter nascido em Búzios, uma cidade especial, paraíso natural, com ondas boas para treinar e se divertir, e agradece o apoio da Prefeitura.

– Aqui tenho o apoio da Prefeitura que faz toda a diferença para poder participar dos eventos. É caro para um atleta pagar para competir, quando não tem uma família com recursos para isso. Nossa cidade é um berçário de talentos! Sou uma de um grupo de quinze atletas, todos muito talentosos. Em seis eventos fizemos cinco pódios. Somos o grupo Búzios Surf Team – completa.

A próxima etapa do Brasileiro Feminino de Surf acontece na praia de Ubatuba, em São Paulo, de 13 a 15 de setembro.

Na foto os campeões Facundo Arreyes, Dudu e Gabriela Teixeira posam com o prefeito Henrique Gomes e o secretário de Esportes Arilson da Conceição Costa.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso