Asfalto chega nesta sexta-feira na rua Clarinda Gonçalves na Rasa

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem iniciou nesta sexta-feira (25) a noite, a camada asfáltica da rua Clarinda Gonçalves, ao lado do posto de gasolina, na Rasa. Antes do asfalto foi realizado toda a drenagem do local, além da calçada. A obra era uma antiga reinvindicação dos moradores.

O prefeito Alexandre Martins esteve no sábado (26) pela manhã, visitando o local com o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira. Na ocasião, o gestor disse que a obra está com celeridade e qualidade que a população merece.

“É uma obra que marca a força do desenvolvimento em Búzios. Estamos solucionando problemas antigos de trafegabilidade urbana na cidade. Agradeço ao nosso vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, e a todos os envolvidos para que esse projeto saísse do papel”, ressaltou o prefeito.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, esta obra era esperada pelos moradores há muitos anos. Era totalmente esburacada e de barro, sem saneamento.

“Quero pedir perdão a população pela demora, tivemos alguns contratempos, queríamos fazer mais rápido. Graças a Deus, estamos aqui em pleno sábado, eu com o prefeito realizando mais uma obra de muitas que estão por vir”, disse Miguel.