Asfalto chega na Rua das Emerências em José Gonçalves

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem iniciou nesta segunda-feira (30), o asfalto na rua das Emerências, segunda entrada para o bairro José Gonçalves.

Segundo o Prefeito Alexandre Martins, está obra é uma reinvindicação antiga dos moradores.

“Essa obra é muito importante, justamente por ser de difícil acesso para os moradores da localidade. A subida é muito íngreme, quando chove, o barro desce para a pista podendo ocasionar acidentes graves, além de ficar inviável o acesso dos moradores”, disse Alexandre.

De acordo com o secretário de Obras, Saneamento e Drenagem e vice-prefeito, Miguel Pereira, o asfalto é a última etapa.

“Já realizamos todo o serviço de saneamento, além da calçada nos dois lados da rua, agora chegou a vez do asfalto para finalizar a obra. É gratificante poder concluir está obra para os moradores. Está ficando muito boa”, explicou Miguel Pereira.