As obras nas escolas continuam

Nesta quinta-feira (13/02) o atual Chefe de Gabinete, João Carrilho, recebeu mães de alunos da Escola Municipal Eva Maria da Conceição Oliveira, situada na Vila Verde, para falar sobre a situação da unidade. Também participou da reunião, o Secretário de Obras e Planejamento, Paulo Abranches, que assegurou que a reforma desta escola está prevista para começar no mês de março.

A manutenção e pintura, de grande parte das unidades já foram feitas. Outras estarão passando por obras de reforma geral, como por exemplo, o Colégio Municipal Paulo Freire, no Centro e a Escola Municipal Manoel Antônio da Costa, na Rasa. O piso da Escola Municipal Nicomedes Theotônio Vieira, em Manguinhos, está sendo trocado. A Escola Municipal Regina da Silveira Ramos Vieira, em São José, recebeu uma nova quadra que será inaugurada, em breve. Já a Escola Municipal Eva Maria da Conceição, na Vila Verde, está sendo reformada e será ampliada.