Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Apresentações culturais dos assistidos pelo CCI encerram o mês do Idoso - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

Apresentações culturais dos assistidos pelo CCI encerram o mês do Idoso

Na noite desta quinta-feira (31), os assistidos pelo Centro de Convivência do Idoso de Búzios realizaram diversas apresentações culturais, marcando a noite de encerramento do mês do Idoso.

O evento acontece no Cine Teatro da Rasa e reuniu dezenas de idosos, além de seus familiares, que puderam prestigiar o talento dos grupos, que se apresentaram.

Entre as apresentações estava o Coral do CCI, o grupo do Café com prosa, que fez uma peça teatral em homenagem as atividades do Centro de Convivência do Idoso; E o grupo de teatro do CCI, que através da atuação levantou questões como desemprego e filas de espera.

Mês do Idoso

Durante todo o mês de outubro, a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em parceria com a Universidade Veiga de Almeida, realizou uma série de atividades para celebrar o “mês do idoso”. A programação contou com palestras, festas e apresentações.

O Dia Internacional do Idoso foi instituído em 1991 pela (ONU) Organização das Nações Unidas e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso