Apresentação da nova Secretaria de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos aconteceu nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23), o secretário Uriel da Costa Pereira, apresentou ao Prefeito Alexandre Martins a nova sede da secretaria que será comandada por ele. O evento contou com a participação de diversas autoridades municipais. Na ocasião, Uriel agradeceu ao chefe do Poder Executivo pela oportunidade de comandar uma pasta tão importante para a cidade. Ele também fez questão de agradecer a presença dos pescadores presentes no evento e se colocou à disposição para colaborar com as demandas da categoria.

O Prefeito Alexandre Martins disse que essa pasta foi criada para atender, principalmente, os pescadores do município. “Estamos novamente inaugurando essa secretaria, dessa vez com Uriel a frente. Não temos dúvidas de que continuaremos avançando. Recursos já estão reservados para esta secretaria para avançar sempre, disse o prefeito”.