Andamento das obras na cidade

Na manhã de terça-feira (23/06), o prefeito André Granado visitou parte das obras em andamento na cidade. Durante a visita, o prefeito acompanhou a implantação dos postos para os guarda-vidas nas praias de Búzios. Serão duas unidades na Praia de Geribá, uma na Ferradura, duas em Tucuns, uma na Brava e uma em Manguinhos.

Em andamento, também estão as obras no entorno do Largo do Ceceu: a construção de um ponto de táxi coberto e com assentos, a criação de uma grande travessia elevada (em forma de uma praça), a implantação de faixas elevadas para pedestres em frente à Caixa Econômica Federal e a Escola Municipal José Bento Ribeiro Dantas, à Engeluz, à Câmara Municipal de Vereadores, além de uma travessia tripla em frente ao supermercado Extra, para proporcionar mais acessibilidade e segurança à população e contribuir para a redução da velocidade dos veículos neste trecho.