Alunos do projeto Búzios Musical participam da apresentação da 1ª edição “IFF Música”

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito, em cooperação técnica com o Instituto Federal Campus Cabo Frio (IFF), convida a comunidade buziana para a apresentação da 1ª Edição do “IFF Música” que acontecerá na próxima terça-feira (23), às 19h, no auditório do Bloco J, do IFF Campus Cabo Frio.

Na ocasião, os alunos receberão o certificado de participação no curso, que oferece por meio do Projeto Búzios Musical a capacitação para músicos e cantores. O curso possui 3 módulos e segue até dezembro, finalizando com a Cantata de Natal.

O evento é gratuito e aberto ao público. Durante o evento e dentro das dependências do IFF será necessário o uso de máscara facial.