windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Alunos do ConheSer Búzios 2019 concluem aulas teóricas e palestras com instituições parceiras

Os alunos do curso ConheSer Búzios 2019 concluíram, nesta semana, as etapas das aulas teóricas e das palestras com instituições parceiras.

Nesta fase, os alunos puderam abordar aspectos da gastronomia local  e vivenciar experiências gastronômicas no espaço da escola Brasil Chef; Conhecer o trabalho do grupo de limpeza de praia e educação ambiental, através do projeto Piratas do Lixo; Compreender o trabalho da concessionária no que tange o tratamento e abastecimento de água em parceria com a Prolagos e por fim, conhecer as áreas de parque no município e ter orientações sobre como proceder com o guiamento e as peculiaridades da fauna e flora junto a equipe do Parque Estadual da Costa do Sol.

Agora, os alunos entraram em uma terceira fase onde realizarão visitas aos patrimônios turísticos e culturais da cidade, entre eles estão: o Mangue de Pedras, a Fazenda Campos Novos, a Serra das Emerências, o casario colonial do Centro, entre outros locais de interesse turístico. Os alunos também participaram de uma visita a Estação de Tratamento de Esgoto de Búzios.

 Sobre o Curso

O ConheSer Búzios está na sua 4ª edição, mais uma vez com todas as vagas preenchidas. O projeto é destinado a pessoas que trabalham diretamente com o turista, atuando como guias, vendedores, motoristas, atendentes em pousadas, agências e demais atividades ligadas ao turismo.

O objetivo é capacitar esses profissionais que fazem o atendimento aos visitantes, levando os conhecimentos da história do município, dos aspectos geográficos e ambientais, com enfoque no turismo.