Aluno do Inefi que faz parte do Programa Forças no Esporte em parceria com a Prefeitura de Búzios ganha em primeiro lugar em evento esportivo na Base Aérea Naval em São Pedro da Aldeia

Nesta quarta-feira (29), o estudante do Inefi, Leiner Fernandes C. Cordeiro, participou de um evento esportivo, promovido Programa Forças no Esporte, na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, conquistando o primeiro lugar na modalidade do Karatê (Kata) e terceiro lugar na corrida de 3km do atletismo.

O atleta faz parte do Programa Forças no Esporte (Profesp) da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) em parceria com a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Leiner é um estudante que vem se destacando no ProFesp e em sala de aula, na turma 900 do Inefi. Ele é exemplo de sucesso da união da educação com o esporte. Este ano ele também foi contemplado pela Secretaria do Lazer e de Esportes com o Bolsa Atleta do município.