TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Almoço de Natal no CAPS

A confraternização de final de ano do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) foi realizada nesta segunda-feira (16/12) e reuniu funcionários e pacientes atendidos nesta Unidade de Saúde, com alimentos típicos de uma Ceia Natalina, música e muita alegria.

Segundo Priscilla Messeder, Coordenadora do CAPS, todos gostam dessas comemorações e a interação entre os profissionais e usuários acontece naturalmente, através das atividades, brincadeiras e da refeição. Já Luana dos Santos Costa, Coordenadora do Programa de Saúde Mental, destaca o excelente trabalho de toda a equipe que promove impacto e transformação na vida dos usuários do serviço, através da saúde mental e integração social.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) é um serviço de saúde comunitário e aberto do Sistema Único de Saúde (SUS) que oferece tratamento para pessoas com transtornos mentais, neuroses graves, psicoses, usuários de álcool e outras drogas e demais quadros.

O projeto é uma estratégia da Rede de Atenção Psicossocial e tem a finalidade de ressocialização do paciente. As atividades propostas consistem em: atendimentos individuais, em grupo, oficinas terapêuticas, atendimentos para a família, atividades comunitárias, assembleias ou reuniões.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Saúde, parabeniza os funcionários pela dedicação e comprometimento.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso