Alexandre Martins tem encontro com representantes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil

O Prefeito Alexandre Martins recebeu nesta quinta-feira (08), na Subprefeitura da Rasa, representantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, para alinharem as diretrizes do Projeto “Previne”, do 18º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2021 em Búzios.

O Projeto “Previne” tem como objetivo dar instruções ao público sobre prevenções de acidentes. Os instrutores do Corpo de Bombeiros irão ministrar o curso para os agentes da Defesa Civil de Búzios, para que eles possam continuar com o projeto nas escolas e órgãos públicos no município.

Segundo o prefeito, o Previne é um curso que todo profissional deveria fazer voluntariamente e que vai pedir aos secretários para indicarem um profissional de cada área para participar do curso.

Participaram do encontro com o prefeito, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Búzios, Capitão Alessandro França, com o 1º Sargento Marcos Dothavio, junto ao Coordenador da Defesa Civil de Búzios, Daniel Rezende e os agentes Thiago Marins, Jane Laura e Sandro Simas.