TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Alexandre Martins recebe o ex-lutador de MMA Minotouro

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta segunda-feira (26) em seu gabinete, o ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA Rogério Minotouro. O secretário de lazer e do Esporte, Gugu Braga, participou do encontro.

Na pauta, o projeto social Esporte Para Além das Fronteiras, que une educação e prática esportiva, em consonância com a Base Nacional Comum Curricular. O objetivo é auxiliar a educação das crianças através das artes marciais.

Na ocasião, Alexandre Martins disse que todo projeto social de Esporte é bem vindo em Búzios, em especial este que une educação e prática esportiva.

O projeto Esporte Para Além das Fronteiras propõe a adoção de um material de apoio à prática esportiva voltado à promoção de um ambiente competitivo ético e da inserção de uma cultura esportiva evoluída no ambiente escolar, na qual o esporte deixe de ser visto como uma prática meramente recreativa para se tornar um meio eficaz de oportunidades, tanto acadêmicas quanto profissionais.

Ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA, Rogério Minotouro é um dos maiores representantes das artes marciais mistas brasileiras.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso