Alexandre Martins recebe comissão de pais de alunos em seu gabinete nesta terça-feira

O Prefeito Alexandre Martins junto com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Carla Natália, receberam nesta manhã (22) uma comissão de pais de alunos formada por representantes de responsáveis matriculados na rede Municipal de Ensino. A reunião teve como objetivo ouvir as reivindicações dos pais e alinhar as soluções com a educação.

Na pauta assuntos como: kit alimentação, uniformes escolares, transporte escolar, segurança pública, entre outros.

De acordo com o gestor, as reivindicações são pertinentes, porém estão todas encaminhadas, aguardando apenas a finalização.

“Estamos adquirindo mais ônibus escolares, os uniformes até o final do mês serão distribuídos, as obras da Nicomedes estão sendo finalizadas, com isso faremos a inauguração da creche Nobelino. As crianças que estão matriculadas serão remanejadas para a Nova Creche Nobelina. Todos os alunos PCDs, já estão com apoio de profissionais. Vamos fazer mais faixas elevadas e sinalizações adequadas, facilitando o acesso e segurança dos alunos”, disse Alexandre.

A secretária da Pasta, Carla Natália, disse que a Secretaria de Educação está sempre aberta ao diálogo, com uma gestão transparente. E que é ouvindo a comunidade escolar, que o planejamento é reavaliado e os objetivos traçados, para melhor atender às demandas.