Alexandre Martins participa da solenidade em comemoração ao aniversário da Base Aérea de São Pedro da Aldeia.

O prefeito Alexandre Martins participou nesta sexta-feira (13) da solenidade em comemoração aos 56º aniversários da Base Aérea de São Pedro da Aldeia. Na ocasião, são agraciadas com o título “Ordem dos Tamoios” (honraria concedida pela BAeNSPA), às personalidades civis e militares que de alguma forma contribuíram ou contribuem para que a Base Aérea de São Pedro da Aldeia cumpra sua missão.

Neste evento duas (02) personalidades de Búzios foram agraciados com a “Ordem de Tamoios”: a secretária de Educação, Carla Natália, e a estudante Hannah Giovana Costa da Silva do Programa Força no Esporte (PROFESP) e do Projeto João do Pulo (PJP), que são desenvolvidos pelo Ministério da Defesa, com o apoio da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, no Instituto Educacional de Habilitação Profissional e Formação Integral (INEFI).

A estudante recebeu o título pelas mãos do prefeito Alexandre Martins, que a parabenizou pela honraria.