Alexandre Martins leva Senador Romário para conhecer plano de reconstrução da Apae

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta quarta-feira (27), o Senador da República Romário (PL). O parlamentar veio pessoalmente conhecer o plano de reconstrução da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde um incêndio atingiu toda a parte administrativa do prédio na madrugada de domingo (24).

Em conversa com o gestor, o parlamentar se comprometeu enviar verba federal (emenda parlamentar) para ajudar na reconstrução da Apae Búzios.

Segundo o prefeito Alexandre Martins, Romário veio para somar. Assim que soube do incêndio via telefone, prometeu vir aqui pessoalmente conhecer de perto os danos causados pelo incêndio na Apae.

“Ele sempre levantou esta bandeira a favor dos deficientes. Nosso Senador veio nos dar uma moral. Quero agradecer a dedicação dele, de vir aqui olhar de perto o problema, e trazer solução para resolver o mais rápido possível”, enfatizou o prefeito.

O Senador também comentou sobre a visita a Apae: “Alexandre me ligou no domingo de madrugada para conversar sobre o incêndio na Apae. Todos sabem que a Apae é uma das instituições que a gente mais respeita em relação às pessoas com deficiência. É uma bandeira que carrego comigo nesses meus últimos 17 anos de vida e nesses 12 anos de política, e vou levar para o resto da vida. Hoje tive a oportunidade de estar aqui é exatamente o que o prefeito falou: estamos unindo forças, vamos resolver este problema. Família ‘Paeana’, logo, logo essa APAE estará de pé de novo, com a ajuda da Prefeitura e a nossa ajuda lá de Brasília”.