Alexandre Martins assina termo de cooperação técnica com o Instituto de terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro

O Prefeito Alexandre Martins assinou nesta segunda-feira (13) um termo de cooperação técnica com o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ), com objetivo de regularização fundiária urbana ( Lei Federal 13.465/2017).

No final do processo os moradores dos bairros de Cem Braças, José Gonçalves, e as localidades do Cruzeiro e Cantinho do Céu, na Rasa, receberão títulos de propriedades.

De acordo com o prefeito Alexandre Martins esse acordo técnico é muito importante, pois é um antigo sonho da população desses bairros. Os trabalhos técnicos iniciam nesta quarta e quinta-feira (15 e 16) de Dezembro 2021.

Participaram da reunião para assinatura do termo de cooperação técnica o secretário do Ambiente, Pesca e Urbanismo, Evanildo Nascimento, o subcoordenador de Habitação, Daniel Azevedo, a Presidente do Iterj, Patrícia Damasceno, Deputado Estadual Jorge Felipe Neto e o líder comunitário Samuel.