Alexandre Martins acompanha a chegada do asfalto no bairro Vila Verde

O prefeito Alexandre Martins e o vice-prefeito e secretário de Obras, Pavimentação e Drenagem, Miguel Pereira, acompanharam nesta sexta-feira (26) o início do asfalto na rua da Saudade (antiga rua 28), no bairro Vila Verde.

Segundo o prefeito Alexandre Martins, a rua da Saudade vivia constantemente alagada e a pavimentação era uma reivindicação antiga dos moradores.

“Estamos aqui acompanhando o início do asfalto na antiga rua 28, sabemos que teve uma demora, mas queremos uma obra bem feita. Pedimos desculpas pelos transtornos, estamos corrigindo a rua da Assembleia também, disse Alexandre.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, primeiro foi realizado todo o serviço de drenagem e manilhamento, logo após as calçadas e agora a camada de asfalto para finalizar a obra e atender os anseios da população.

O presidente da Câmara Municipal Rafael Aguiar também acompanhou a vista do prefeito e o vice-prefeito ao bairro Vila Verde.