TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Ajuda de Custo Universitária

A Prefeitura de Búzios informa aos estudantes universitários que recebem Ajuda de Custo Universitária, que a verba referente à parcela do mês de dezembro se encontra empenhada, e o dinheiro em caixa, para que o pagamento possa ser efetuado.

A Secretaria de Fazenda esclarece que desde o dia 24 de novembro, foi enviada à Câmara Municipal solicitação de crédito adicional suplementar ao orçamento, para pagamento do benefício da Ajuda de Custo Universitária. Porém, até a presente data, o pedido ainda não foi analisado pelos vereadores. De acordo com o secretário de Fazenda Leonardo Machado, ao perceber que a Câmara não analisaria o pedido a tempo, a secretaria tentou pagar os estudantes através de outras fontes de recurso, mas devido à aproximação do final de ano, o banco informou não ter condições operacionais de realizar o pagamento ainda dentro do mês de dezembro.

A Prefeitura de Búzios informa aos estudantes, que o pagamento poderá ser efetuado imediatamente pela próxima gestão municipal, logo nos primeiros dias de janeiro, uma vez que a verba já se encontra empenhada e o dinheiro em caixa.

O prefeito em exercício Henrique Gomes lamenta o ocorrido e reafirma o seu compromisso com os estudantes ressaltando que a questão será tratada diretamente com o a comissão de transição de governo para que o pagamento seja efetuado ainda na primeira semana de janeiro.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso