Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Adote um Amigo: Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado em Búzios
IMG_8398

Adote um Amigo: Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado em Búzios

Neste sábado (07/12), a Praça Santos Dumont, em Búzios, recebe mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, organizada por Valéria Céliz. O evento acontecerá das 9h às 17h e busca incentivar a adoção responsável, oferecendo aos animais a chance de encontrarem um novo lar.

Quem deseja adotar um pet deve ser maior de 21 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A organizadora Valéria Céliz ressalta a importância da iniciativa: “A feira não é apenas sobre adoção, mas também sobre conscientizar a comunidade a respeito do cuidado e do respeito aos animais.”

Para aqueles que não podem adotar, há outras formas de contribuir, como atuar como voluntário ou doar itens essenciais. Entre os itens mais necessários estão ração para cães e gatos, areia ou granulado para felinos, coleiras, guias, focinheiras, potes de comida, caminhas, brinquedos, remédios dentro do prazo de validade, artigos de higiene animal, caixas de transporte e jornais.

O secretário de Saúde, Leonidas Heringer, reforça o impacto positivo do evento: “A adoção responsável é uma forma de cuidar não apenas dos animais, mas também da saúde pública, promovendo ações que beneficiam toda a comunidade.”

Aberta a todos os moradores, a Feira de Adoção de Animais é uma oportunidade para fazer a diferença na vida de um animal e contribuir para o bem-estar coletivo. Para mais informações, procure a organização no local do evento.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios recebe primeiros caminhões da nova frota de coleta de lixo
Visita de campo avança no planejamento de trilha piloto em Búzios
Pedalada Inclusiva reúne centenas de participantes em ação de conscientização do Abril Azul em Búzios
Prefeitura de Búzios informa interrupção programada de energia na Rua das Pedras nesta terça-feira
Prefeitura de Búzios realiza vacinação contra a gripe para idosos no Centro de Convivência
Cerca de 80 atletas participam do II Desafio das Ilhas em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso