Ação de Limpeza do Poço do Jorge realizada nesta sexta-feira teve educação ambiental e palestras

A ação de Limpeza do Poço do Jorge realizada nesta sexta-feira (27) pela Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo com apoio da Associação dos Moradores e Amigos do Centro, Guarda Municipal Ambiental e Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia contou com educação ambiental e palestras sobre importância da vegetação, mudança climática e resíduos sólidos (lixo), além do vereador Niltinho, representando a Câmara Municipal.

Logo após a palestra educativa, foi realizado a limpeza no entorno do poço.

De acordo com o Secretário da Pasta, Evanildo Nascimento, que acompanhou a ação, “a proposta da secretaria é estar sempre promovendo essas ações em áreas ambientais”.

Em relação ao Poço do Jorge, existe uma proposta da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico para que o mesmo seja tombado, tornando um patrimônio cultural do município.