Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
IMG-20230621-WA0203

A Creche Escola M. Maria Amélia iniciou neste mês de junho as atividades da Jornada Educação Alimentar e Nutricional

O primeiro tema desenvolvido foi “Agroecologia é o caminho para a saúde da humanidade e do planeta”, e a proposta da escola foi trabalhar a temática em sala de aula, através de atividades lúdicas e diferenciadas, finalizando com o plantio da horta.

Na última sexta-feira (16), os estudantes tiveram a oportunidade de observar e vivenciar as etapas do plantio de mudas e sementes, com a parceria do professor Marco Antônio que auxiliou na iniciativa.

Foi um momento de muito aprendizado e experiências significativas para todos.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Turismo de Búzios promove encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso