A ACEB recebe o Prefeito André Granado

Nesta quinta-feira (21) o Prefeito André Granado foi recebido pela Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB), para uma reunião sobre a chegada da alta temporada de verão. Além dos membros da associação, a reunião contou com a presença do Presidente da Turisrio, Thomas Weber, da Secretária de Comunicação Cintia Delesalle e do Vereador Josué. Durante a sessão foi anunciado o nome do novo presidente da ACEB, que passa a ser liderada pelo empresário Jacques Sitbon.

Os principais temas abordados foram o ordenamento da cidade, as obras de infra estrutura e o fomento do turismo de qualidade. Tanto o Prefeito quanto o novo presidente da ACEB confirmaram o compromisso em fortalecer a comunicação entre o setor privado e o setor público, agindo unidos para assegurar uma boa temporada de verão.