TTUR

Acesso Búzios

NFS-e

IPTU

Protocolo

Diário Oficial

Transparência

Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Prefeitura de Búzios adquire terreno para construção de escola, creche e praça no Alto da Boa Vista, na Rasa

Nesta sexta-feira (11), o prefeito Alexandre Martins esteve no Alto da Boa Vista, na nova área pública que o município adquiriu para a construção de uma escola, uma creche e uma praça, no bairro da Rasa. O local, até então, não possuía nenhuma área pública. A iniciativa integra o plano de expansão da infraestrutura educacional e de lazer do município, com o objetivo de atender à crescente demanda da região.

A nova área, com mais de 5 mil metros quadrados, permitirá a implantação de unidades modernas, que oferecerão vagas para a educação infantil e o ensino fundamental, além de um espaço de convivência e lazer para os moradores. O projeto beneficiará diretamente centenas de famílias da localidade e dos arredores, promovendo qualidade de vida e inclusão social.

O prefeito Alexandre Martins ressaltou a importância da iniciativa: “Hoje foi uma visita técnica a este novo espaço público, que será muito importante para o bairro. Aqui, queremos construir uma escola e uma creche, além de uma praça para os moradores. É mais uma obra que, em breve, iniciaremos, dando resposta a uma reivindicação antiga dos moradores.”

A aquisição do terreno foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e representa mais um passo no compromisso de levar melhorias estruturais aos bairros da cidade.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso