Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
02bf4c0e-0f37-4475-b8bc-9c296c2fab76

Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico é adiada

A Prefeitura de Búzios informa que a Audiência Pública para apresentação das propostas de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), marcada para esta sexta-feira (13), foi adiada por recomendação do Ministério Público Estadual.

A ação é um instrumento essencial para o planejamento e desenvolvimento sustentável da cidade, abordando áreas como abastecimento de água, coleta de esgoto, manejo de resíduos e drenagem urbana.

Uma nova data será definida e divulgada em breve para garantir a participação da população nesse importante processo.

Notícias Relacionadas

3º Encontro de Pedagogos fortalece formação continuada da rede municipal de Búzios
Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Italiano
Degusta Búzios 2026 ultrapassa 55 mil pratos vendidos no primeiro fim de semana e movimenta quase R$ 2 milhões na economia local
Búzios promove Festa Julina para usuários dos três CRAS do município
Prefeitura de Búzios promove ação de recuperação ambiental e educação ambiental na Ilha do Caboclo
Cantora buziana Mari Jasca lança álbum e audiovisual "Disparada – Ao Vivo em Búzios" com apoio da Prefeitura

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso