Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
Maternidade HMRP

Nova maternidade de Búzios e Curso da Gestante

Prefeitura de Búzios avança com projeto de maternidade e anuncia curso para munícipes em dezembro

A diretora do Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP), Priscila Gasparetto, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Josiani dos Santos, e equipe, conduziram uma reunião reveladora sobre a nova maternidade do município. Além disso, foi anunciado o início do aguardado curso da gestante, aberto a todas as munícipes, a ser realizado em dezembro.

Neste contexto, a Prefeitura de Búzios reforça seu compromisso com a saúde materno infantil, visando oferecer um ambiente acolhedor e moderno para as futuras mães. A nova maternidade, em fase de implantação, representa um avanço significativo no atendimento obstétrico, contribuindo para a qualidade do serviço de saúde no município. O curso da gestante, por sua vez, surge como uma iniciativa educativa essencial, proporcionando conhecimento e apoio às gestantes, preparando-as para essa fase tão importante de suas vidas.

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso