Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
  • Home
  • Idoso
  • Dezenas de idosos participam da ação itinerante do CCI na Praça Santos Dumont em Búzios
WhatsApp Image 2023-10-19 at 12.18.40

Dezenas de idosos participam da ação itinerante do CCI na Praça Santos Dumont em Búzios

A Secretaria do Idoso de Búzios, por meio do Centro de Convivência do Idoso, realizou nesta quinta-feira (19), mais uma ação do CCI itinerante. Desta vez, a praça contemplada foi a Santos Dumont, no centro da cidade.

Dezenas de idosos participaram ativamente das atividades e deram um show de disposição e alegria. O secretário da Pasta, Nilton Cesar, também interagiu e acompanhou os idosos nas atividades.

O evento contou com atividades físicas, yoga, aferição de pressão e novas inscrições para o CCI.

A ação itinerante da Secretaria do Idoso conta com o apoio da Secretaria de Saúde do município, e faz parte da programação do mês de outubro, em alusão ao Dia Internacional do Idoso, que é comemorado mundialmente no dia 1º.

Notícias Relacionadas

Prefeitura reforça drenagem no Loteamento Águas Claras com nova rede auxiliar
Búzios promove aulão gratuito de funcional na Praia de Geribá como parte do Setembro Amarelo
Búzios dá novo passo na proteção às mulheres e aprova auxílio-aluguel para vítimas em situação de violência
Búzios realiza visita técnica ao Serviço de Família Acolhedora de São Gonçalo
Cadastro Único e Secretaria de Igualdade Racial alinham ações voltadas às famílias quilombolas de Búzios
Secretaria de Administração promove palestra sobre saúde mental para servidores municipais

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso