Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Ordem Pública
  • Núcleo Municipal de Educação faz ação em parceria com a Guarda Municipal Mirim
IMG-20230711-WA0188

Núcleo Municipal de Educação faz ação em parceria com a Guarda Municipal Mirim

O Núcleo Municipal de Educação Ambiental, realizou na última terça-feira (11), uma ação em parceria com a Secretaria de Ordem Pública e os agentes da Guarda Municipal Ambiental com os alunos no projeto da Guarda Mirim. A trilha fez parte do projeto ambiental: Búzios presente no mês do Ambiente.  A ação aconteceu depois de ter sido remarcada por conta de condições climáticas.  

O roteiro escolhido foi a trilha José Gonçalves para Praia das Caravelas, sendo todo percurso inserido na APA Estadual do Pau Brasil e Parque Estadual da Costa do Sol. Além das trilhas, foi realizada atividade de aula de campo, com os alunos do projeto da Guarda Mirim de Búzios  no turno da manhã e tarde.

O Núcleo Municipal de Educação é responsável por executar programa de educação ambiental aprovado pela lei 1614 de 2021. 

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso