Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-06-14 at 15.43.18

Prefeito Alexandre Martins se reuniu com a Comissão de Valorização do Servidor

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (14), na sede da prefeitura. O intuito foi tratar da participação da comissão no fluxograma dos planos de cargos e salários das distintas categorias. A partir deste encontro, ficou alinhado qual será a participação deles no processo. Ainda serão marcadas as datas correspondentes para análise específica dos processos, com auxílio dos servidores correspondentes em cada função.

Foi próprio Prefeito Alexandre Martins que convidou a comissão para participar deste processo, no intuito de que os próprios servidores tenham a opinião crítica sobre os processos de plano de cargos e salários que estão em andamento.

De acordo com o prefeito, é de suma importância ouvir os servidores a respeito desse tema diretamente ligado a eles.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios lança hoje o Calendário Oficial de Eventos 2026
Saúde em Ação leva oficinas gratuitas de educação alimentar à Praça Dona Uia
Prefeitura de Búzios segue prestando suporte às famílias atingidas pelas chuvas neste sábado
Prefeitura de Búzios divulga resultado parcial do recadastramento do Programa UniBúzios
Secretaria de Lazer e do Esporte de Búzios prorroga prazo para recurso do Processo Seletivo para o cargo de Professor II – Educação Física
Prefeitura de Armação de Búzios abre ponto de coleta de doações para famílias afetadas pelas chuvas

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso