Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-04-12 at 15.09.02

Evento contra o bullying acontece na Escola Nicomedes

Nesta quarta-feira (12), a Coordenadoria da Juventude, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, participou do Projeto Um Por Todos, Todos Contra o Bullying, que aconteceu na Escola Municipal Nicomedes Theotônio Vieira.

O Projeto tem o intuito de promover consciência nos estudantes a respeito do tema, além de criar uma cultura de respeito e combate a qualquer forma de discriminação e violência no ambiente escolar.

Participaram do evento, Fernando Bertozzi, da Coordenadoria da Juventude, Claudeir Junior, do Conselho Tutelar, a diretora adjunta da escola, Ana Clara Maria Menezes Ramos, representantes do Clube Mahalo Hoe e do Projeto Zezinho de Canoa havaiana, a orientadora educacional, Tânia Mara Mota e a professora Flávia Guedes.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina
Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso