Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-04-07 at 15.01.10

Exposição “A Arte de Incluir”, por Ezequiel Simas, inicia em grande estilo no Zanine

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, já iniciou a exposição “A Arte de Incluir”, por Ezequiel Simas, com a participação de Gregório Caldas.

Ezequiel é um buziano de 42 anos, tem paralisia cerebral e pinta desde os 11 anos de idade. Ao longo dos anos aprimorou a técnica de pintar com a boca, se tornando um artista conhecido na cidade.

A apresentação contou com a presença do Secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Romano Lorenzi e do Secretário da Pessoa com Deficiência, Aurélio Barros.

A inauguração foi no dia 6 de abril, no Espaço Cultural Zanine, com o Projeto da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico “Cantando a Lua”, com diversas apresentações e seguirá em exibição até o dia 24 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso