Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  •  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Búzios tem nova diretoria
WhatsApp Image 2023-01-06 at 09.50.23

 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Búzios tem nova diretoria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)) de Búzios realizou nesta segunda-feira (03) a solenidade de posse da nova gestão. Foram empossadas como presidente a Drª Marta Carvalho e como vice-presidente a Srª. Elenice Martinet.

Na ocasião, a secretária Joice Costa desejou uma excelente gestão à nova presidente e vice-presidente da APAE-Búzios na condução dos trabalhos em prol da otimização das atividades realizadas pela Associação.

Também estiveram presentes na cerimônia os secretários de Saúde Leônidas Heringer, e de Serviços Públicos Marcus Vallerius, a coordenadora de Envelhecimento da Pessoa com Deficiência Estadual, Elisandra Panchamé e representantes da sociedade civil.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina
Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso