Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Educação
  • Alunos da Rede Pública Municipal visitam Mini Cidade da Guarda Mirim projetada em comemoração a Semana Nacional de Trânsito
WhatsApp Image 2022-09-22 at 12.07.30

Alunos da Rede Pública Municipal visitam Mini Cidade da Guarda Mirim projetada em comemoração a Semana Nacional de Trânsito

Em comemoração a Semana Nacional de Trânsito, A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Guarda Municipal recebeu a visita dos alunos da Creche Nair da Conceição Gonçalves Pereira, do Alto da Boa Vista na Mini Cidade desenvolvida pelo PROGEP e Guarda Mirim, em sua sede, na Rasa.

Além de uma palestra dada pelo mascote “Edu”, os visitantes fizeram o circuito e puderam aprender muito sobre segurança no trânsito.

A semana nacional de trânsito é de 18 a 25 de setembro, mas a Guarda Mirim receberá alunos até o fim do mês.

Notícias Relacionadas

Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais
Reunião intersetorial discute aprimoramento da abordagem social em Búzios
Gestão do SUAS realiza reunião de alinhamento com coordenações da Assistência Social em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso