Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2022-07-18 at 14.42.45

Arraiá Solidário continua neste fim de semana em Búzios

As secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e Da Mulher e do Idoso realizarão no próximo fim de semana, sexta e sábado (22 e 23), a partir das 19h, mais um Arraiá Solidário no estacionamento da Sedeser (em frente à praça Santos Dumont) para arrecadação de agasalhos e cobertores para organizações sociais.

O evento conta com shows musicais com artistas da região, quadrilha, brincadeiras, barracas com comidas típicas e muita animação. A entrada é gratuita.

No local haverá a coleta das doações, porém quem não conseguir estar no evento, poderá fazer sua doação nos demais postos de coleta concentrados nos seguintes pontos:

– Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda

– Secretaria da Mulher e do Idoso

– Secretaria de Segurança e Ordem Pública

– Cras da Rasa e Cras de Cem Braças

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso