Atendimentos ao público no Posto Avançado da Prefeitura em Cem Braças e na Subprefeitura da Rasa serão realizados quinzenalmente

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito, comunica que a partir desta quinta-feira (30), os atendimentos realizados pelo gestor no Posto Avançado da Prefeitura em Cem Braças (PAP) e na Subprefeitura da Rasa serão realizados de forma quinzenal.

Visando atender o cronograma das demandas existentes, o gabinete itinerante seguirá com os atendimentos a cada quinze dias. As unidades de atendimento têm o objetivo de auxiliar os moradores que necessitam de informações, orientações e solicitações de diversos serviços sem a necessidade de locomoção até a sede principal no Centro da cidade.

O prefeito Alexandre Martins prioriza a proximidade com a população, e ressalta que o sucesso da gestão participativa só é possível quando existe a comunicação direta com o principal agente fiscalizador que é o morador local.