Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Educação
  • “Taça do Interior” reúne mais de 60 jogadores na praça do Inefi neste domingo
WhatsApp Image 2022-06-27 at 11.05.33 (1)

“Taça do Interior” reúne mais de 60 jogadores na praça do Inefi neste domingo

 A Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro – FEFUMERJ promoveu neste domingo (26), na Praça do Inefi, na Rasa, a primeira Taça do Interior de futebol de botão. O evento foi disputado entre 16 clubes e reuniu mais de 60 jogadores com o apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Lazer e do Esporte.

A equipe do Vasco da Gama foi a grande campeã. O evento teve treze rodadas de pura adrenalina. Contou com a participação de grandes clubes do estado, como: Vasco, Flamengo, Fluminense, América, Zico 10 (Clube do Galinho de Quintino), entre outros. A Região dos Lagos foi representada pela equipe Dobermans.

Notícias Relacionadas

Prefeito de Búzios realiza reunião com representantes da Prolagos, INEA e moradores de Maria Joaquina sobre o Rio Una e propõe soluções para conter impactos ambientais
Búzios Jazz Festival acontece de 1º a 3 de maio com nove shows gratuitos na Praça Santos Dumont
Búzios recebe grupo de 40 mulheres atendidas pela Secretaria da Mulher de Saquarema em ação de integração e bem-estar
Audiência pública lota Câmara de Búzios para discutir Plano Municipal de Cultura
Ação do Abril Azul promove inclusão e educação ambiental em Búzios nesta quarta-feira
Prefeitura de Búzios abre inscrições para o programa Bolsa Atleta Municipal nesta segunda-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso