Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • O LXXVII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de janeiro acontece neste fim de semana em Búzios
30da5cd00a

O LXXVII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de janeiro acontece neste fim de semana em Búzios

A Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro (ACTERJ), realizará nos dias 24, 25 e 26 de junho o LXXVII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros do Estado do Rio de Janeiro na Igreja Metodista, do Centro com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

O fórum deste ano aborda o tema, “Os desafios para zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente”, cujo lema é: todos juntos e articulados.

Os organizadores recomendam aos participantes o uso de máscara, higienização das mãos e vacinação da Covid-19, inclusive com a dose de reforço.

Mais informações no site do evento: http://www.acterj.org.br/hotsite/info/arquivo.php?cod=207&e=13

Notícias Relacionadas

Búzios inaugura base do Programa Segurança Presente com presença do governador Cláudio Castro
Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher
6º Encontro Fluminense de Surf Feminino movimenta Armação dos Búzios no Dia da Mulher
Secretaria de Saúde realiza atendimento odontológico na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência
Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no Bairro da Boa Vista

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso