Prefeitura de Búzios esclarece o ocorrido com o pagamento referente à assistência universitária

A Prefeitura de Búzios, esclarece que o Processo Administrativo referente a ajuda de custo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), provenientes da assistência aos estudantes universitários dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio foi liquidado conforme consta no Portal da Transparência do Município no dia 09/05/2022.

Nesta terça-feira (10/05/2022) ocorreu a etapa referente ao procedimento de envio do arquivo de dados para que a Caixa Econômica execute a devida transação junto às contas dos universitários.

Porém, devido a um erro de transmissão do arquivo da Caixa Econômica para as contas dos universitários os pagamentos não foram realizados.

A Prefeitura prontamente acionou a agência bancária para esclarecimento e aguardou até as 17h para dar um posicionamento aos universitários, que informou estar trabalhando para resolver o quanto antes ocorrido que é de suma prioridade.