Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura de Búzios realiza aplicação da dose de reforço da vacina contra Covid-19 para faixa etária 18 anos ou mais nesta terça e quarta-feira nas Unidades Básicas de Saúde do Município
DOSE REFORÇO

Prefeitura de Búzios realiza aplicação da dose de reforço da vacina contra Covid-19 para faixa etária 18 anos ou mais nesta terça e quarta-feira nas Unidades Básicas de Saúde do Município

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Saúde, prossegue nesta terça (08) e quarta-feira (09), às 14h, com a aplicação da dose de reforço (D3) da vacina contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.

  • Terça-feira (08) às 14h – UBS: Olavo da Costa, Arpoador/ Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa.
  • Quarta-feira (09) às 14h – UBS: Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças.

A Secretária de Saúde informa: para faixa etária a partir dos 12 anos que não tomaram a primeira dose (D1) e a segunda dose (D2), basta se dirigir à unidade de saúde para se vacinar.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso