Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2022-01-25 at 12.08.43 (1)

Alexandre Martins é recepcionado na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia

O prefeito Alexandre Martins acompanhado da secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Carla Natália, e da gerente de Programas e Projetos Educacionais, Débora Castells, visitaram nesta terça-feira (25) a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, a convite do Capitão de Mar e Guerra José Fábio.

Na pauta, a ampliação do número de vagas do projeto Programa Forças no Esporte (Profesp).

Neste ano, o município irá dispor de 80 vagas no Programa Forças no Esporte, que vem dando destaque a vários estudantes da Rede, mais especificamente das unidades escolares municipais: Ciléa Maria Barreto e INEFI.

Na ocasião, a equipe foi recebida pelos Comandantes da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, Capitão de Fragata Diogo Melo e do Imediato e Coordenador do Profesp, Capitão de Fragata (RM1-T) Marcos Alves. Juntos percorreram os espaços onde os estudantes desenvolvem as aulas práticas e alinharam a logística de funcionamento do projeto para o ano letivo de 2022.

O Programa tem por finalidade promover a valorização da pessoa, reduzir riscos sociais e fortalecer a cidadania, a inclusão e a integração social dos beneficiados, por meio do acesso à prática de atividades esportivas e físicas saudáveis e de atividades socialmente inclusivas, realizadas no contra turno escolar, dentro de organizações militares.

Notícias Relacionadas

Prefeito Alexandre Martins recebe novo comandante do 8º CPA em Búzios
Búzios participa da etapa estadual da Mostra de Práticas de Saúde na Fiocruz
Praça dos Ossos recebe shows gratuitos no Búzios Jazz Festival neste fim de semana
Balcão de Empregos divulga novas vagas e reforça intermediação gratuita entre trabalhadores e empresas de Búzios
Prefeito de Búzios realiza reunião com representantes da Prolagos, INEA e moradores de Maria Joaquina sobre o Rio Una e propõe soluções para conter impactos ambientais
Búzios Jazz Festival acontece de 1º a 3 de maio com nove shows gratuitos na Praça Santos Dumont

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso