Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-12-23 at 12.34.18

Prefeitura de Búzios realiza formatura da Guarda Mirim 2021

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Coordenadoria Geral do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência, da Guarda Civil de Búzios (PROGEP) realizou nos dias 20,21 e 22 de dezembro a formatura da Guarda Mirim de Búzios.

Nesses três dias, 200 cadetes foram graduados em níveis I, II e III, além de 30 aspirantes concluíram o curso da Escola de Comando (ESCOM). São dois (2) anos de intenso treinamento e estudos.

O projeto tem como objetivo ensinar às crianças aulas teóricas com instruções de ordem unida, ética e cidadania, educação de trânsito, prevenção contra violência, noções de primeiros socorros, natação, meio ambiente, além de arte marcial Kung Fu.

O prefeito Alexandre Martins participou das solenidades. Este ano a Prefeitura dobrou o número de vagas do processo seletivo para as crianças ingressarem na Guarda Mirim de Búzios. Várias autoridades também estiveram presentes no evento.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação
Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso