Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura de Búzios realiza repescagem para vacinação contra Covid-19 em pessoas com 12 a 17 anos nesta quinta-feira
WhatsApp Image 2021-10-25 at 22.03.23

Prefeitura de Búzios realiza repescagem para vacinação contra Covid-19 em pessoas com 12 a 17 anos nesta quinta-feira

A Secretaria de Saúde de Búzios realizará nesta quinta-feira (28) a repescagem da vacina contra Covid-19(D1) em pessoas na faixa etária de 12 a 17 anos, na UBS da Ferradura, a partir das 9h.

A Secretaria de Saúde informa que a segunda dose está sendo realizada diariamente no período da tarde. Compareça na data marcada no comprovante de vacinação e evite a necessidade de remarcar a segunda dose.

Notícias Relacionadas

Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher
6º Encontro Fluminense de Surf Feminino movimenta Armação dos Búzios no Dia da Mulher
Secretaria de Saúde realiza atendimento odontológico na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência
Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no Bairro da Boa Vista
Búzios investe na qualificação de educadores com Formação Continuada

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso