Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Esportes
  • Quarta etapa do “Ranking de Escolas” da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro acontece neste domingo em Búzios
WhatsApp Image 2021-09-24 at 08.38.28

Quarta etapa do “Ranking de Escolas” da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro acontece neste domingo em Búzios

Búzios sediará neste domingo (26), no Búzios Country Club (antiga hípica de Búzios) a 4ª etapa do Ranking de Escolas da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ), a partir das 9h. O evento terá a participação de 110 cavalheiros e amazonas, que irão saltar diferentes categorias de 0,40 cm até um metro.

O Búzios Country Club tem 12 atletas inscritos, representando o município. O circuito contará com a participação de 110 cavalheiros e amazonas, e terá a presença da Presidente da FEERJ, Alejandra Fernandes.

De acordo com o secretário de Lazer e do Esportes, Gugu Braga, o evento é um marco para Búzios, pois consagra o retorno da cidade ao Circuito Estadual de Hipismo.

A criação do percurso é assinada pela consagrada armadora Lúcia Alegria Simões.

Notícias Relacionadas

Búzios inaugura base do Programa Segurança Presente com presença do governador Cláudio Castro
Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher
6º Encontro Fluminense de Surf Feminino movimenta Armação dos Búzios no Dia da Mulher
Secretaria de Saúde realiza atendimento odontológico na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência
Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no Bairro da Boa Vista

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso