Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Esportes
  • No último final de semana aconteceu em Búzios mais uma edição do TEQBALL Challenger Cup.
WhatsApp-Image-2021-08-30-at-10.44.03-2-1

No último final de semana aconteceu em Búzios mais uma edição do TEQBALL Challenger Cup.

Neste sábado e domingo (28 e 29), foi realizado no Ginásio do INEFI, a 4º edição do TEQBALL Challenger Cup com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Lazer e do Esporte.

Foram mais de 30 atletas de todo o Brasil, entre eles os campeões mundiais Natália Guitler e Marquinhos Vieira, que disputaram uma premiação de $2500 dólares divididos entre categoria mista e dupla livre.

Além dos últimos campeões, estavam presentes os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Teqball em 2021, Leonardo Lindoso (RJ) e Vânia (SP), Matheus Ferraz e Rodrigo Medeiros (SC).

Organizadores do Teqball Challenger Cup:

Paulo Kendzerski Junior
Paola Macchi
Tatiane Kendzerski
Ronald Gomes
André Salabatine

O Teqball é um esporte nascido na Hungria em 2014, jogado em uma mesa curva com uma rede de acrílico no centro. Semelhante ao pingue-pongue, com uma bola parecida com a de futebol, pode-se utilizar qualquer parte do corpo para atacar e defender, exceto as mãos.

Para saber mais sobre essa modalidade acesse o site oficial: www.teqballbrasil.com
e o Instagram @teballbrasil

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza formatura da Guarda Mirim nesta sexta e sábado no INEFI
Búzios encerra Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2025 com grandes performances e ações sociais no Parafina Festival
Búzios realiza III Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta quarta-feira
Secretário de Búzios reforça parceria institucional em visita a Villa Carlos Paz, na Argentina
Búzios avança no enfrentamento à violência com criação do CRHomen
Búzios participa do VI Workshop Geoparque Costões e Lagunas e apresenta ações de qualificação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso