Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Esportes
  • No último final de semana aconteceu em Búzios mais uma edição do TEQBALL Challenger Cup.
WhatsApp-Image-2021-08-30-at-10.44.03-2-1

No último final de semana aconteceu em Búzios mais uma edição do TEQBALL Challenger Cup.

Neste sábado e domingo (28 e 29), foi realizado no Ginásio do INEFI, a 4º edição do TEQBALL Challenger Cup com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Lazer e do Esporte.

Foram mais de 30 atletas de todo o Brasil, entre eles os campeões mundiais Natália Guitler e Marquinhos Vieira, que disputaram uma premiação de $2500 dólares divididos entre categoria mista e dupla livre.

Além dos últimos campeões, estavam presentes os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Teqball em 2021, Leonardo Lindoso (RJ) e Vânia (SP), Matheus Ferraz e Rodrigo Medeiros (SC).

Organizadores do Teqball Challenger Cup:

Paulo Kendzerski Junior
Paola Macchi
Tatiane Kendzerski
Ronald Gomes
André Salabatine

O Teqball é um esporte nascido na Hungria em 2014, jogado em uma mesa curva com uma rede de acrílico no centro. Semelhante ao pingue-pongue, com uma bola parecida com a de futebol, pode-se utilizar qualquer parte do corpo para atacar e defender, exceto as mãos.

Para saber mais sobre essa modalidade acesse o site oficial: www.teqballbrasil.com
e o Instagram @teballbrasil

Notícias Relacionadas

 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal
Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo
Secretaria de Desenvolvimento Social e Câmara Municipal debatem ações voltadas à promoção dos direitos humanos e da cidadania
Curso capacita mergulhadores para identificação de espécies exóticas e ameaçadas em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso